Vista para o lago, o que permite uma visão panorâmica da exuberante Floresta Amazônica.

Um complexo de Chalés e um Mini-shopping com bar, restaurante e loja de conveniência.


Home_3

BEM VINDO A POUSADA MAMORI


Especializada na Pescaria Esportiva de Tucunaré na Amazônia e no Turismo Ecológico.

Localizada no coração do lago Mamori, com acesso rodo-fluvial através da BR 319 km 52, até a comunidade do Araçá, seguindo de lancha para a pousada. O Lago do Mamori é conhecido por sua beleza e por ser um reduto de grandes Tucunarés.

Chale
Chalés
pool
Piscina no Jardim
wifi
Wifi
bar
Bar
Restaurant
Restaurante

Acomodações

Pesca Esportiva

parallax background
 

Aqui começa a pescaria dos seus sonhos!


A Pousada Mamori, construída num ponto estratégico para a pesca esportiva, dispõe de chalés confortáveis num enorme labirinto de lagos naturais, os quais lhe proporcionarão a possibilidade de enfrentar o Tucunaré (paca e açu), entre outras espécies muito apreciadas pelos pescadores esportivos.

Agende sua data, faça as malas e venha experimentar a grande emoção de brigar com peixes pesos-pesados.


Saber mais
 

Turismo Ecológico

  • Eu tive um tempo maravilhoso na Posada Mamori. O lodge foi um ótimo lugar para observação de aves   com vistas incríveis do rio. Todos os dias, viajávamos de barco e Samir era um ótimo guia na selva, sempre pronto para responder perguntas. Os nativos são muito legais e eu aprendi muito ao ter contatos com eles. Eu comi peixes bonitos. Eu dormi na selva no acampamento e ouvir os sons era louco e eu gostava de dormir nas redes. Eu gostaria de voltar por mais tempo. Obrigado a todos pelas lembranças e pela experiência, e especialmente ao Samir, nosso maravilhoso guia da selva! Merci Samir de etre occuper si bien de nous. Merci pour les blagues.
    Chloé
    Paris, França
  • A experiência na Pousada Mamori foi simplesmente ótima! O guia realmente entendeu o que eu estava procurando e ele fez o possível para satisfazer a todos! Quando penso em um homem da selva, penso nele, ele realmente sabe como se comportar na floresta. Nunca esquecerei a primeira noite que passamos na selva e gostei muito da companhia dele, de suas histórias sobre a vida na selva e seu segredo na selva. No segundo dia, ele me levou para a casa de Lucivaldo, um nativo, onde passei os três dias restantes. Caminhamos pela selva, pedalamos muito em pequenos rios durante o dia e a noite e aprendi muito com ele. Mesmo sendo difícil, conseguimos ver muitos animais: tarântulas, macacos, caça-níqueis, jacarés e muitos pássaros. Eu sempre considerarei Sami como um amigo e não como um guia, porque esse é o espírito dele e não é algo fácil de encontrar em um homem! Só me arrependo dessa experiência na selva e passei lá apenas cinco dias; da próxima vez, virei pelo menos um mês! Muito obrigado Graça, Lucivaldo, Maria, Ester e todos que tornaram essa experiência possível! Te vejo em breve!
    Niv
    Milão, Itália